Entrevistas

Entrevista a Gleuza Salomon por Marilina Bujarchuk , na ocasião do X Congresso da Associação Mundial de Psicanálise Rio 2016, no Hotel Sofitel-Copacabana-Rio de Janeiro. Publicado por Discusiones Clínicas, espaço coordenado por Veronica Carbone, EOL, Buenos Aires.

Entrevista com Elisa Alvarenga, Coordenadora do Observatório da EBP sobre Políticas do Autismo da FAPOL

Nossa colega e colaboradora da Rádio Lacan, Gleuza Salomon entrevistou Elisa Alvarenga, Coordenadora do Observatório da EBP sobre Políticas do Autismo da FAPOL, acerca deste Observatório e do Fórum que foi intitulado “Que é o Autismo, hoje?”, e que organizou junto a Sérgio Laia.

O Fórum, dedicado ao Observatório sobre Políticas do Autismo da FAPOL, “Que é o Autismo, hoje?” aconteceu, no dia 26 de abril de 2017, na Universidade FUMEC de Belo Horizonte, Brasil.

Ecos de Minas Gerais, Brasil. Entrevista com Elisa Alvarenga acerca do Manifesto Fapol-EBP

Gleuza Salomon conversa com Elisa Alvarenga sobre o Manifesto emitido pelo Observatório de Políticas sobre o Autismo da FAPOL e da EBP, contra o sancionamento da Lei 13.438, que altera o artigo 14° do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e estabelece, em seu artigo único, que TODAS as crianças de 0 até 18 meses de vida sejam submetidas, nas consultas pediátricas, a protocolo ou outro instrumento para detecção precoce de risco psíquico para o desenvolvimento psíquico, das crianças pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Entrevistas com a psicanalista e membro da Escola Brasileira de Psicanálise e da Associação Mundial de Psicanálise Gleuza Salomon

Entrevista  para o UFPR Notícias